Cadastre-se para Participar da Jornada Para um Sítio Rentável: Um Curso Gratuito com 3 aulas AO VIVO, que vão acontecer entre os dias 23 e 26 de Novembro.

Este evento poderá ser o seu passaporte para a sua transição da cidade para o campo, seja você:

 1 - Um dono de sítio que deseja rentabilizar a sua terra, mas não sabe como;
 
2- Uma pessoa interessada em aprender modelos de negócio sustentáveis para aplicar no terreno de outras pessoas, e desta forma se tornar um profissional altamente requisitado no campo! 

Para enviarmos conteúdos mais relevantes e personalizados para a sua situação específica, se cadastre clicando no botão que faz mais sentido com o seu momento atual: 

OBS: Ao se cadastrar você terá acesso imediato a uma videoaula gratuita onde contamos como transformamos um sítio abandonado em uma das estações mais conhecidas do Brasil!

Nilson Dias
Instituto Pindorama 
Nilson Dias (MBA em Gestão de Projetos pela FGV) desde muito jovem demonstrava interesse pelo empreendedorismo, aos 12 anos já fazia cursos no SEBRAE e aos 15 anos participava da incubadora de empresas do IPRJ/UERJ. Teve algumas pequenas empresas na área de TI até que aos 25 anos concluiu sua carreira no "sistema" quando deixou a segurança de um emprego em uma multinacional para se dedicar ao seu sonho. Após uma viagem à Índia onde teve contato com Vandana Shiva, fundou o Instituto Pindorama em um sítio de 48 hectares em Nova Friburgo - RJ. Desde então tem ajudado centenas de pessoas a transformar o mundo através da educação e pesquisa de práticas sustentáveis voltadas para reativação de sítios abandonados e no desenvolvimento de produtos e serviços sustentáveis através também de incubação e consultorias. O Instituto Pindorama é uma referência nacional em Permacultura e Empreendimentos Sustentáveis e possui mais de 6 mil alunos em seus cursos online e presenciais.
Imagem