Construa sua casa de forma 100% ecológica, do projeto à execução, e economize literalmente milhares de reais.

Reserve sua vaga na próxima Maratona Casas Ecológicas, de 6 a 9 de Dezembro.

Uma série gratuita de 4 aulas AO VIVO.

Nessa série, vamos te mostrar todos os passos para que você seja capaz de construir uma casa de forma 100% ecológica, e como economizar literalmente milhares de reais em cada etapa do processo, seja você:

- Uma pessoa interessada em construir a sua própria casa de forma Ecológica

- Uma pessoa interessada em se tornar Bioconstrutor

- Uma pessoa interessada em construir Casas Ecológicas para viver de renda de aluguel

Ao se inscrever agora, você receberá alguns conteúdos gratuitos em seu e-mail que vão te ajudar a mergulhar em diversos assuntos relacionados à construção de Casas Ecológicas.

E mais: você terá acesso imediato a uma videoaula gratuita onde comparamos os custos de uma Casa Ecológica com o de uma Casa Convencional!

Suas informações estão seguras.
Nilson Dias
O Instituto Pindorama
O Instituto Pindorama é uma referência nacional em sustentabilidade na arquitetura. Há mais de uma década nos dedicamos ao estudo e execução de obras utilizando a arquitetura sustentável. O Nilson Dias, fundador do Instituto, é bioconstrutor há 11 anos e autor do Livro Permacultura para Organizações e Casas Ecológicas, que já vendeu milhares de cópias.

O Pindorama organiza também um grande festival de sustentabilidade todos os anos (SILABAS), envolvendo palestrantes renomados de todo o mundo. Podemos garantir que dificilmente você encontrará outro material na internet com tanto conteúdo sobre o assunto como o que vamos disponibilizar em nossa maratona.